Na busca por um treinador para 2026, o Paysandu segue no mercado avaliando as opções e iniciando conversas com os profissionais. Desde a última semana, uma dos nomes levantados nas redes sociais foi o do português Paulo Gomes, que em 2024 comandou o Botafogo de Ribeirão Preto.
No entanto, a negociação do clube com o treinador foi rechaçada pelo diretor de futebol Alberto Maia. Também pelas redes sociais, o ex-presidente bicolor e atual líder da comissão que gerência o futebol do Paysandu foi direto ao explicar que o nome de Paulo Gomes nunca foi cogitado na Curuzu.
“Nação Bicolor, recebi muitas mensagens sobre uma tal contratação de técnico português (Paulo Gomes). Quero externar a todos que o comitê (do futebol) em momento algum cogitou contratação de qualquer técnico do exterior. Fiquem atentos a rede social do clube, ela informará corretamente as contratações”, escreveu.
Há uma semana, o Paysandu dispensou o técnico Márcio Fernandes. Em seguida, Carlos Frontini, executivo de futebol, também teve o contrato rescindido.
Enquanto não define o treinador para 2026, o clube será comandado por Ignácio Neto, auxiliar técnico permanente, até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.
Leia também:
Coritiba vence o Paysandu e encaminha retorno à Série A













Deixe um comentário