Aguilera quebra o silêncio sobre os rumores envolvendo a saída de Rossi do Paysandu

Presidente do Paysandu comenta especulações nas redes e reforça foco na reação da equipe na Série B

Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Após a derrota por 3 a 1 de virada para o Novorizontino, no último domingo (25), surgiu pelas redes digitais uma “informação” de que o atacante Rossi teria pedido à diretoria do Paysandu para deixar o clube, o que assustou muitos torcedores, já que o Búfalo é um dos melhores jogadores do atual elenco que vem sofrendo na Série B do Campeonato Brasileiro.

Nesta segunda-feira (26), durante entrevista coletiva do detalhamento de futebol, o presidente Roger Aguilera tratou de esclarecer o assunto e tranquilizar sobre o suposto pedido do camisa 77 do Papão. Roger ressaltou que a única preocupação do Papão no momento é deixar a zona de rebaixamento, hoje com o time na lanterna sem ter vencido ninguém após nove rodadas.

“Não tem nada sobre a saída do Rossi. É tudo especulação. Postam muita coisa na internet. Muitos querem aparecer e começam a colocar as coisas para ganharem vários seguidores e aí começam a inventar situações como atrasos de salário, premiação atrasada. O que realmente está acontecendo é que estamos passando por um momento ruim e temos que passar por isso por termos 4 pontos na Série B”, destacou.

O Paysandu terá a semana livre para treinos e descanso após uma maratona de 17 jogos em 59 dias, o que deixava o elenco sobrecarregado com partidas e viagens, quase sem tempo para treinos, além de desgastado. O próximo compromisso será segunda-feira (2), contra o Criciúma, no Mangueirão, às 21h. No entanto, a diretoria deve solicitar a mudança de local e horário.

Leia Mais: