Águia de Marabá dá mole, deixa vitória escapar nos acréscimos e é eliminado da Série D - Estado do Pará Online

Águia de Marabá dá mole, deixa vitória escapar nos acréscimos e é eliminado da Série D

Time marabaense cedeu empate aos 49 minutos do segundo tempo, termina em 5º no Grupo A1 e não avança para a segunda fase da competição.

Águia de Marabá

O Águia de Marabá ficou no empate por 1 a 1 contra o GAS, em Roraima, com um gol sofrido aos 49 minutos do segundo tempo, resultado que custou a classificação para o mata-mata da Série D 2025. A vitória do Independência-AC por 2 a 1 sobre o Manauara tirou quaisquer chances do Azulão na competição. O gol paraense foi marcado por Luciano Taboca.

Com 20 pontos, o time marabaense terminou na quinta colocação do Grupo A1, ficando fora da próxima fase. A campanha teve altos e baixos, mas a eliminação é um duro golpe no clube, que pela segunda temporada seguida dá adeus à competição nacional ainda na primeira fase.

Com o quarto lugar conquistado no Campeonato Paraense, o Azulão Marabaense estará novamente na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro em 2026. Agora, resta juntar os cacos e se preparar para a nova temporada, que começará com a disputa da Supercopa Grão-Pará, contra o Remo (campeão paraense). O Águia vai disputar a decisão pois foi campeão da Copa Grão-Pará.

Leia Mais: