"A soberba pode ser muito prejudicial", dispara Maurício Antônio antes do Re-Pa - Estado do Pará Online

“A soberba pode ser muito prejudicial”, dispara Maurício Antônio antes do Re-Pa

Zagueiro do Paysandu deve ser titular mais uma vez no clássico desta terça-feira, 14. A bola rola às 19h30 no Estádio do Mangueirão.

Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

O zagueiro Maurício Antônio foi direto ao falar sobre o clássico Re-Pa desta terça-feira, 14, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Por conta do momento em que Remo e Paysandu vivem na competição, os torcedores azulinos nas redes sociais acreditam que será “fácil” para o Leão o duelo de logo mais.

Para Maurício Antônio, essa “soberba” de alguns torcedores do Remo pode ser prejudicial antes de um clássico como o Re-Pa. Além disso, ele destaca que o elenco bicolor vem encarando o duelo com “muita humildade”.

Eu levo para minha vida tudo com muita humildade. Mesmo se eu tivesse em primeiro (lugar na Série B), com certeza não falaria isso (de golear o rival), porque a soberba pode ser muito prejudicial nesse momento. Vamos encarar o jogo com muita humildade, com foco de conseguir a vitória pela torcida, pela nossa família. Vamos para guerra, vamos ver quem vai sair vencedor”, disse.

Em relação ao jogo, Maurício Antônio ressaltou a boa semana de treinos que o Paysandu teve. Mesmo estando na lanterna da competição, com apenas 26 pontos, e precisando vencer, no mínimo, seis dos sete jogos que restam, o zagueiro garante que o foco é honrar a camisa do clube e dar uma resposta a partir de hoje para os torcedores.

Não tem nada perdido para nós. Tá muito difícil, mas fizemos uma boa semana de trabalho. A gente ainda tem um percurso a percorrer, vamos honrar a camisa do Paysandu até o final e, jogo a jogo, ver o que podemos alcançar. Amanhã (hoje) queremos dar uma resposta (ao torcedor), conseguir uma vitória e ver quais são nossas possibilidades no próximo jogo”, finalizou.

Papão e Leão jogam a partir de 19h30 no Estádio do Mangueirão.