Mãe e filha que morreram no desabamento da ponte sobre o Rio Tocantins são enterradas em Tucuruí

Os corpos de Cássia Tavares, de 34 anos, e sua filha Cecília Tavares Rodrigues, de 3 anos, chegaram na madrugada desta sexta-feira (03) ao município de Tucuruí.

Os corpos de Cássia Tavares, de 34 anos, e sua filha Cecília Tavares Rodrigues, de 3 anos, chegaram na madrugada desta sexta-feira (03) ao município de Tucuruí, no sudeste do Pará, para o velório e sepultamento. As duas faleceram após a queda da ponte que liga os estados do Maranhão e Tocantins, no dia 22 de dezembro de 2024.

O velório e sepultamento ocorreram na manhã desta sexta-feira em um complexo na região e é marcado pela presença de familiares e amigos profundamente abalados com a perda.

Jairo, marido de Cássia e pai de Cecília, também estava no veículo que caiu na ponte, mas, felizmente, sobreviveu ao acidente. Ele deverá acompanhar o traslado dos corpos de Imperatriz (MA) para Tucuruí (PA), além do velório e do enterro das duas.

As vítimas foram localizadas dentro do veículo que foi retirado do fundo do Rio Tocantins na noite do dia 31 de dezembro, a 44 metros de profundidade, em área do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira. A Marinha do Brasil e o Corpo de Bombeiros confirmaram que os corpos encontrados pertenciam a Cássia e Cecília.

A tragédia aconteceu no último dia 22 de dezembro, quando a ponte que conecta os estados do Maranhão e Tocantins desabou, deixando uma vítima fatal e várias pessoas desaparecidas, segundo a Defesa Civil de Estreito (MA).

Leia também: