Um assalto em um escritório de funerária localizado no conjunto Costa e Silva, na Avenida Almirante Barroso, bairro do Souza, ganhou destaque nas redes sociais nesta quinta-feira (14) pelo método inusitado usado pelo criminoso. O assaltante entrou no estabelecimento fingindo ser um cliente antes de anunciar o crime, surpreendendo o funcionário presente.
As câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito chega discretamente e começa a conversar com o funcionário como se estivesse ali para tratar de assuntos funerários. Após alguns minutos, ele revela sua intenção, ameaçando o funcionário e exigindo celulares e dinheiro. Aparentando portar uma arma sob a camisa, o criminoso intimidou o funcionário, que optou por não reagir e entregou os pertences solicitados.
Um assalto em um escritório de funerária localizado no conjunto Costa e Silva, na Avenida Almirante Barroso, bairro do Souza, ganhou destaque nas redes sociais nesta quinta-feira (14) pelo método inusitado usado pelo criminoso. pic.twitter.com/ASzUdkKDkI
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) November 14, 2024
As imagens do crime passaram a circular rapidamente nas redes sociais, gerando preocupação entre os moradores e alertas sobre a segurança na cidade. Até o momento, a polícia investiga o caso, mas o suspeito ainda não foi identificado.
Leia também:
Deixe um comentário