Derrota para o América foi uma das piores partidas do Paysandu na Série B

O time paraense pode perder uma posição em caso de vitória da Ponte Preta diante do CRB-AL, dois times próximos à zona do rebaixamento.

Jorge Luís Totti/Paysandu. Nicolas, mais uma vez, não conseguiu fazer muita coisa dentro de campo

O Paysandu perdeu para o América-MG por 2 a 0 nesta quarta-feira (18), no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O resultado desagradável foi construído em uma partida terrível dos Bicolores, que pouco conseguiram se impor diante do Coelho. Jogadores como Nicolas – que vem atuando mal há algum tempo – e Esli Garcia, não conseguiram fazer muita coisa durante a partida.

Levando gols no início das duas etapas, com Brenner (ex-Remo) e Rodriguinho, o clube tomou uma “ducha de água fria”, não conseguindo se concentrar durante a partida e com mudanças tardias na equipe que começou o jogo.

Segundo o técnico Márcio Fernandes, em entrevista coletiva após o jogo, os gols tomados no início prejudicaram o Papão nas etapas da partida.

“É muito difícil quando você leva dois gols como levamos. Começamos o jogo bem, tomamos o gol. Começamos o segundo tempo bem, levamos outro gol. Realmente é uma ducha de água fria na equipe, mas não acho que o time estava desorganizado”, disse.

Com o resultado, o Paysandu segue na 14ª posição com 30 pontos, mas pode cair uma colocação caso a Ponte Preta ganhe do CRB em partida que será disputada nesta quinta-feira (19), às 19h30, em Campinas – em caso de resultado positivo dos paulistas, o Papão pode ficar cada vez mais perto do Z4.

Leia também: