Jonas Ferreira, pai do prefeito de Irituia, Marcos Tonheiro, se pronunciou após ser acusado de ameaçar bater em uma mulher e tentar comprar votos em uma residência do município. A polêmica surgiu após um vídeo, que circula nas redes sociais, mostrar Jonas sendo expulso de uma casa sob a acusação de agressão.
No vídeo, moradores afirmam que Jonas tentou comprar votos dos moradores da residência. As imagens mostram o tumulto e a expulsão de Jonas. “Ele quer bater na gente, veio comprar voto, vai embora”, dizem os comentários no vídeo.
Em resposta, na tarde do último domingo (25), a nora de Jonas, Lidayane Bastos, esposa do prefeito, postou um vídeo nas redes sociais no qual Jonas aparece ao lado de sua esposa e filha para se defender. Ele afirma que a situação foi uma armação contra ele e que a confusão começou quando alguém na casa começou a filmá-lo sem sua permissão. Sentindo-se provocado, ele diz ter optado por virar as costas e sair da residência. Jonas nega as acusações e reitera que a situação foi manipulada para prejudicá-lo.
Leia também:
Deixe um comentário