Dois suspeitos armados fizeram um homem refém dentro de um carro na avenida Arthur Bernardes, no bairro da Pratinha II, na noite desta quarta-feira (24). De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos estavam realizando assaltos desde o bairro do 40 Horas e já tinham a vítima no veículo quando foram avistados por uma viatura, o que levantou suspeitas e deu início a uma perseguição. A situação resultou com o veículo sendo cercado pelas autoridades.
O Batalhão de Rotam foi acionado e conduziu a negociação com os suspeitos, resultando no isolamento completo da pista nos dois sentidos. Durante a tentativa de fuga, os criminosos teriam atropelado um motociclista, necessitando da intervenção de uma ambulância do Corpo de Bombeiros para resgatar o ferido. Por volta das 21h15, os suspeitos exigiram que a polícia chamasse um familiar e a imprensa para uma transmissão ao vivo como condição para liberar a vítima.
Vídeos recebidos pela redação mostram o tráfego parado na área enquanto a polícia militar continua as negociações com os criminosos. Este é o segundo caso de assalto com refém registrado em menos de 24 horas na região metropolitana de Belém, sendo que o primeiro ocorreu na noite de terça-feira (23) na João Paulo, entre Chaco e Curuzu, resultando em um dos assaltantes baleado e outro detido.
Leia também:












Deixe um comentário