Na noite da última quarta-feira (10), uma motorista de aplicativo foi encontrada amarrada dentro do porta-malas do próprio carro após ser roubada em Marituba.
A mulher foi encontrada pela Polícia Militar, que acredita que a vítima tenha sido estuprada. Ela foi encaminhada para realizar os exames que vão confirmar se ocorreu ou não a violência sexual.
Em relato, a vítima contou para os policiais que dois suspeitos tinham solicitado a corrida no bairro do Coqueiro, em Ananindeua. Após entrarem no veículo, um dos criminosos teria espirrado um tipo de gás no rosto da mulher, fazendo com que ela acabasse desmaiando.
O Centro Integrado de Operações (CIOP) acionou a Polícia Militar após uma pessoa fazer uma denúncia, alegando ter visto o momento em que os suspeitos pararam o carro e colocaram a vítima amarrada no porta-malas do veículo.
Os policiais iniciaram as buscas e conseguiram encontrar o veículo, através das características descritas na denúncia. O carro foi abandonado na rua dos Navegantes, no bairro Riacho Doce. A mulher foi encontrada desmaiada e amarrada no porta-malas.
A vítima foi encaminhada para a delegacia, onde registrou o crime e informou que o aparelho celular havia sido levado. Ela também informou que desconfiava que tinha sido violentada. Diante disso, a mulher foi encaminhada para receber cuidados médicos e realizar os exames necessários.
A Polícia Civil, através da Delegacia da Mulher de Ananindeua, investiga o caso e já iniciou as buscas para localizar os criminosos.
Leia também:
Deixe um comentário