O empresário e advogado Fábio Camargo Filho, proprietário da Famed Remoções, foi encontrado morto na tarde deste sábado (1º), boiando próximo a uma lancha que pegou fogo no Rio Tapajós, em Santarém.
A causa da morte ainda não foi confirmada, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Segundo informações obtidas pela reportagem, o empresário estava a caminho de Alter do Chão.
A lancha pegou fogo em uma localidade conhecida como Ponta do Jutuba. Testemunhas avistaram a embarcação pegando fogo e logo em seguida sendo consumida totalmente pelas chamas.
Ele teria embarcado sozinho em uma marina particular, próximo ao Iate Clube, por volta das 11h. Já o corpo foi encontrado por volta das 14h, boiando e com queimaduras aparentes.
O Corpo de Bombeiros foi deslocado para o local. O corpo do empresário foi encaminhado para a Polícia Científica.
A Polícia Civil, que apura o caso por meio da Delegacia de Santarém, informou que solicitou perícia para saber a causa da morte de Fábio Camargo.
A Polícia Civil informa que apura o caso por meio da Delegacia de Santarém. Perícias foram solicitadas para esclarecer as circunstâncias da morte de Fábio Argento Camargo Filho.
Após o ocorrido, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Pará – Subseção Santarém, lamentou o ocorrido.
“Por meio da sua Diretoria, Conselho Subseccional e Caixa de Assistência dos Advogados (CAAPA) – Delegacia Regional de Santarém, vem expressar sentimento de profundo pesar pelo falecimento do advogado Fábio Argento Camargo Filho. Nessa oportunidade, a Ordem Santarena presta solidariedade aos familiares e amigos, pedindo a Deus que lhes conforte neste momento de dor”, diz a nota.
Leia também:
Deixe um comentário