Em entrevista coletiva do técnico, ex-seleção brasileira, Tite revelou que no coração pode ter espaço pra dois times.
Após a vitória do Flamengo, Tite, talvez, tenha ficado impressionado com mais uma linda festa que a torcida paraense fez nas arquibancadas e soltou: “Dá para ter dois clubes. Dá para torcer para Paysandu ou Remo e Flamengo. O coração tem espaço e carinho para os dois. Não deprecia. Mostra uma grandeza, um clube do tamanho do Flamengo ter essa torcida, sem desmerecer Paysandu e Remo. Joguei muito contra eles, não esqueço meu passado. Dá para torcer, sim. Dá para ter amor pelos dois.”
A fala está repercutindo bastante nas redes sociais e alguns torcedores de Remo e Paysandu estão desaprovando. O principal questionamento da fala do técnico é o por que de tantas falas infelizes que os torcedores do Flamengo usaram contra os clubes da terra, talvez isso ganhe até uma rivalidade durante os próximos anos.
A rivalidade se aflorou após a entrevista coletiva do técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, quando o treinador bicolor falou sobre sua indgnação do Flamengo vir jogar em Belém e causar vários transtornos para o campeonato local. Na entrevisa, Hélio deixou bem claro que quer que o ‘Flamengo se dane’, com isso, a torcida rubro-negra revidou invadindo as redes sociais do clube e falando: ‘Paysandu time de índio’.
Leia também:
Deixe um comentário