Já garantido nas quartas de final do Campeonato Paraense 2026, o Remo entra em campo neste domingo, 15, às 15h30, para encerrar a primeira fase contra o Amazônia. O confronto vai definir a posição azulina na classificação geral e pode decidir a próxima temporada da equipe santarena.
Com cinco pontos, o Amazônia precisa, pelo menos, empatar com o Remo para não ser rebaixado à Série A2 do Parazão – São Raimundo e São Francisco, outras equipes na briga contra o rebaixamento, fazem um confronto direto na rodada.
Situação a parte, o Remo terá em campo mais uma vez um time mesclado. Entre os relacionados, nomes como Leonel Picco, Vitor Bueno, Marcelo Rangel, Marllon, Zé Ricardo e Alef Manga estão fora da partida.
A tendência é que o técnico Juan Carlos Osorio mande a campo um time semelhante ao que iniciou o jogo com o Castanhal na última quinta-feira.
Assim, o Remo deve ter: Ivan; Thalisson, Klaus, Kawan e Cufré; Zé Welison, Pavani, Freitas e Panagiotis; Carlinhos e Rafael Monti.
Entre as ausências estão Jaderson e Eduardo Melo. A dupla está entregue ao departamento médico e o retorno deve acontecer apenas no final de fevereiro.
Leia também:











Deixe um comentário