O árbitro Rodrigo José Pereira de Lima, Fifa de Pernambuco, não poupou a torcida do Paysandu após o clássico Re-Pa desse domingo, 8, que terminou empatado em 1 a 1 no Estádio do Mangueirão. Na súmula, ele relatou toda a situação provocada pelos bicolores na saída da equipe de arbitragem do gramado.
O relato do árbitro aponta apenas para a situação vivida no intervalo do jogo. Segundo Rodrigo Pereira, o quinto árbitro, Luís Diego Nascimento Lopes, da FPF/CBF, teve um ferimento na testa após ser atingido por uma pedra jogada pela torcida do Paysandu.
Quero destacar que um dos objetos (pedra) atingiu o quinto árbitro na cabeça causando um ferimento na testa, informo ainda que o mesmo recebeu atendimento médico no vestiário da equipe de arbitragem e seguiu normalmente na partida”, relatou em súmula.

Rodrigo registrou ainda que foram arremessados outros objetivos, como copos e sandálias, em direção ao time de arbitragem na saída do gramado.
Ao final do jogo, o executivo de futebol do Paysandu, Marcelo Sant’Ana foi em direção aos torcedores e pediu para que não fossem atirados objetos contra a arbitragem.
Leia também:











Deixe um comentário