O segundo compromisso do Remo na Série A do Campeonato Brasileiro será em casa, nesta quarta-feira, 4. Após 32 anos, a equipe azulina volta a mandar uma partida na primeira divisão nacional em Belém, no Estádio do Mangueirão. E o confronto será contra o Mirassol, às 20h.
Para o duelo contra a equipe paulista, o técnico Juan Carlos Osorio terá pela primeira vez todos os reforços disponíveis. Últimos regularizados, o volante Leonel Picco e o meia-atacante Vitor Bueno devem compor a relação para o jogo, podendo, inclusive, serem titulares.
Além deles, estão registrados no BID para entrar em campo diante o Mirassol o goleiro Ivan, o atacante Rafael Monti – que estreou no final de semana pelo Parazão – e o meio-campista Franco Catarozzi.
Na primeira rodada, o Remo foi derrotado pelo Vitória, em Salvador, por dois a zero, enquanto o Mirassol bateu o Vasco, no interior de São Paulo, por dois a um.
Quem joga?
Tendo todo o elenco em condições de jogo – a única ausência é o lateral esquerdo Sávio, que deve retornar somente no final de semana para o clássico Re-Pa -, Juan Carlos Osorio deve fazer mudanças significativas na equipe.
Na linha de zaga, Marllon, Kayky Almeida e Léo Andrade disputam duas vagas. Nas laterais, João Lucas deve ser mantido na direita e Cufré deve estrear no lado esquerdo.
No meio de campo, mais mudanças: Zé Ricardo segue como “intocável” de primeiro volante e deve ter as companhias dos estreantes Leonel Picco e Franco Catarozzi.
Já no ataque, Diego Hernández deve formar o trio com Rafael Monti e Vitor Bueno.
Assim, o Remo deverá ter: Marcelo Rangel; João Lucas, Marlon, Kayky Almeida (Léo Andrade) e Cufré; Zé Ricardo, Leonel Picco e Franco Catarozzi; Diego Hernández, Rafael Monti e Vitor Bueno.
Leia também:











Deixe um comentário