Jonas Sulzbach foi acusado de homofobia por internautas após uma discussão ocorrida na casa depois da formação do terceiro paredão do reality. O participante chegou a ser indicado à berlinda por meio da dinâmica do Big Fone, quando Babu, Marcelo e Juliano apontaram seu nome. No entanto, o brother veterano escapou do paredão ao vencer a prova bate-volta, que acabou sendo formado por Ana Paula, Boneco e Brígido.
Após a dinâmica que salvou Jonas, os ânimos se exaltaram na casa. Durante uma discussão com Juliano, Jonas utilizou termos considerados ofensivos ao se referir ao colega, chamando-o de “loirinha” e “juvena”.
Jonas Sulzbach foi acusado de homofobia por internautas após uma discussão ocorrida na casa depois da formação do terceiro paredão do reality. O participante chegou a ser indicado à berlinda por meio da dinâmica do Big Fone, quando Babu, Marcelo e Juliano apontaram seu nome. pic.twitter.com/gsJ6NaRVJc
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) February 2, 2026
A fala repercutiu nas redes sociais, especialmente no X (antigo Twitter). Usuários acusaram o participante de homofobia, apontando o uso recorrente de adjetivos no feminino como forma de ataque a outros homens da casa.
“Isso claramente foi homofobia, não irei elaborar”, escreveu um usuário. Outro comentou: “Por que o Jonas fica usando adjetivos femininos pra tentar ofender os homens da casa? Já chamou o Boneco de ‘bonequinha’ e agora esse ‘loirinha’ pro Juliano…”.

Durante o embate, Jonas chegou a dizer: “Vai, juvena! Aí, loirinha! Vai, loirinha!”. Juliano rebateu a provocação afirmando: “Quinta série do caralho! 40 anos nas costas!”.
Leia também:











Deixe um comentário