O Remo perdeu os primeiros pontos no Campeonato Paraense 2026. Nesse sábado, 31 de janeiro, a equipe azulina foi até a cidade de Belterra, no oeste do estado, e empatou sem gols com o São Francisco, somando apenas um ponto na segunda rodada da competição.
A partida marcou mais uma rodízio do técnico Juan Carlos Osório no elenco azulino. Dessa vez, o treinador colombiano levou para o jogo apenas quatro jogadores que estiveram com a equipe em Salvador na estreia da Série A no meio da última semana.
Remo anuncia chegada de meia uruguaio Franco Catarozzi
No entanto, após a partida, Osorio garantiu que o rodízio está com os dias contados no Remo. Questionado sobre a manutenção de uma equipe dita titular, ele afirmou que o limite dos “testes” será o clássico com o Paysandu, no dia 8 de fevereiro.
Temos que dar minutos a todos os atletas. Na outra semana, depois do clássico (com o Paysandu, no dia 8 de fevereiro), vamos tomar decisões sobre alguns dos jogadores”, disse Osorio indicando o fim dos testes.
Antes do confronto com o maior rival, o Remo terá o Mirassol pela frente. Na quarta-feira, 4, o Leão recebe a equipe paulista no Estádio do Mangueirão pela segunda rodada da Série A do Brasileirão. O duelo vai marcar a estreia azulina diante do torcedor.
Leia também:
Dodô é emprestado pelo Remo e defenderá o Vila Nova em 2026









Deixe um comentário