Síndico confessa assassinato de corretora em Caldas Novas e indica local do corpo - Estado do Pará Online

Síndico confessa assassinato de corretora em Caldas Novas e indica local do corpo

Cleber Rosa de Oliveira confessou o crime e levou investigadores até a rodovia onde ocultou a vítima.

Créditos: Reprodução

A Polícia Civil prendeu o síndico Cleber Rosa de Oliveira após a confissão do homicídio da corretora Daiane Alves de Souza, desaparecida há mais de um mês. O suspeito indicou a localização do cadáver em uma área de mata às margens da rodovia GO-213, encerrando as buscas pela vítima.

Além do autor confesso, os investigadores detiveram Maykon Douglas de Oliveira, filho do síndico, por suposta participação no crime. Um porteiro que trabalhava no prédio onde Daiane gerenciava imóveis também foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.

O corpo foi abandonado a aproximadamente 15 quilômetros do perímetro urbano de Caldas Novas, em direção ao município de Ipameri. Imagens de segurança foram cruciais para desmentir a versão inicial do agressor, que negava ter saído do condomínio na noite do sumiço.

Os registros audiovisuais capturaram o momento em que Cleber deixou o edifício conduzindo uma picape por volta das 20 horas. Posteriormente, ele admitiu que utilizou a carroceria do próprio veículo para transportar e ocultar o corpo da corretora.

As autoridades agora trabalham para detalhar a motivação do assassinato e o grau de envolvimento de cada um dos custodiados.

Leia também: