A Polícia Civil prendeu em flagrante Anderson Guedes Dias, suspeito de envolvimento no homicídio do policial militar da reserva Carlos Alexandre Pinheiro Silva, executado a tiros na tarde desta terça-feira (27) dentro de uma farmácia no bairro Curuçambá, em Ananindeua.
A vítima estava no interior do estabelecimento quando foi abordada por um homem que vestia camisa preta e bermuda jeans clara. Após uma breve conversa, o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou disparos, matando o policial ainda no local. Em seguida, fugiu em uma motocicleta.
Um policial militar foi executado a tiros, no início da tarde desta terça-feira (27) em uma fármacia no bairro do Curuçambá, em Ananindeua. O crime foi registrado por câmeras de segurança. pic.twitter.com/8gmmVGxwzg
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) January 27, 2026
As investigações apontaram que, no dia anterior ao homicídio, a farmácia havia sido alvo de ameaças e cobranças ilícitas, circunstância que está sendo apurada como possível motivação do crime. Anderson Guedes Dias foi preso pela Polícia Militar e apresentado à Polícia Civil. Ele é suspeito de ter relação com as ameaças anteriores e de ter prestado apoio material à ação criminosa.
A Polícia Civil informou que o suspeito permanece à disposição da Justiça e que sua participação no crime, assim como a possível atuação de outros envolvidos, segue sendo investigada.
Leia também:











Deixe um comentário