Um homem morreu na, noite da última segunda-feira (26) após se jogar de um barranco de aproximadamente dez metros durante uma fuga da Polícia Militar (PM), no Residencial Alto Bonito, em Parauapebas, sudeste do Pará.
O incidente ocorreu quando os policiais receberam relatos de disparos de arma de fogo nas proximidades do local que é conhecido pelo tráfico de drogas. Ao chegarem ao local, os agentes avistaram um grupo de indivíduos que tentou escapar em direções diferentes. Durante a fuga, um dos homens se jogou do barranco e caiu em uma rua paralela.
Um policial desceu imediatamente para prestar socorro, enquanto a viatura contornava a via adjacente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar, constatou-se que o homem já havia morrido. As primeiras análises indicam que fraturas provocadas pela queda causaram o óbito.
Segundo a PM, o Residencial Alto Bonito é considerado área crítica em Parauapebas, uma vez que tem sido alvo constante de operações, principalmente contra o tráfico de drogas, e também enfrenta problemas com ocupações irregulares de apartamentos interditados.
A vítima, ainda não oficialmente identificada, foi reconhecida por populares apenas como Léo. No bolso do homem, os policiais encontraram um invólucro contendo aproximadamente 11 gramas de substância semelhante ao crack. Durante a perícia, outra porção, aparentemente de maconha, também foi apreendida.
O corpo foi removido para o Núcleo Avançado da Polícia Científica do Pará (PCIPA), em Parauapebas. Os materiais recolhidos com a vítima foram apresentados à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para registro e investigação.
Leia também:










Deixe um comentário