Feminicídio Água Azul do Norte: Detalhes do Crime - Estado do Pará Online

Feminicídio em Água Azul do Norte termina com morte de suspeito após perseguição policial

Mulher de 54 anos foi assassinada pelo ex por ele não aceitar o fim do relacionamento; suspeito morreu após colidir com uma carreta

Tragédia em Água Azul do Norte: mulher é vítima de feminicídio e autor morre na fuga

Um caso de feminicídio registrado na manhã deste domingo (25) causou comoção na Vila Jussara, no município de Água Azul do Norte, sudeste do Pará.

De acordo com informações preliminares, uma mulher identificada como Maria Socorro Freitas de Oliveira, de 54 anos, foi morta após ser atingida por disparos dentro de um posto de combustíveis. O autor do crime seria o ex-companheiro da vítima, Lourival José de Oliveira, de 67 anos, que não aceitava o fim do relacionamento, encerrado há cerca de um ano.

Câmeras de segurança registraram o momento da ação. Após o crime, o suspeito fugiu em um veículo em direção à região entre Sapucaia e Eldorado dos Carajás, conhecida na região como “Gogó da Onça”.

Durante a fuga, o suspeito morreu após colidir com uma carreta. A área do crime foi isolada e a Polícia Científica foi acionada para a realização da perícia. As causas do crime seguem sendo investigadas pela Polícia Civil.

Lourival José de Oliveira morreu após colidir com uma carreta durante a fuga. Segundo a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.

Leia também: