A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de arrombar veículos na área central de Belém. A investigação começou depois que uma vítima registrou o furto de uma mochila e repassou imagens de câmeras de segurança às autoridades.
Com base nas gravações, os policiais conseguiram identificar e localizar os suspeitos. Segundo um empresário, que também foi vítima, um dos homens se passava por flanelinha e observava a movimentação, repassando horários e informações sobre os carros ao comparsa, que executava os arrombamentos.
Na noite da última quarta-feira (21), outro veículo foi violado na Travessa Dom Romualdo de Seixas, bairro de Nazaré, enquanto os proprietários participavam de uma celebração religiosa. Eles encontraram o vidro do banco traseiro quebrado ao retornar.
Além disso, a polícia investiga se os dois fazem parte de uma quadrilha especializada nesse tipo de crime. O carro usado para apoiar os arrombamentos foi localizado e apreendido pelos agentes.
Os suspeitos foram levados à Seccional Urbana de São Brás, onde permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil orienta que outras vítimas registrem ocorrências para colaborar com as investigações e aumentar as chances de identificação de envolvidos.
Leia também:









Deixe um comentário