O técnico Juan Carlos Osorio celebrou o bom início de trajetória no comando do Remo. Nesse domingo, 18, o treinador e o clube conquistaram a Supercopa Grão-Pará ao vencer, de virada, o Águia de Marabá no Estádio do Mangueirão. A partida foi a primeira oficial da equipe azulina em 2026.
Para o colombiano, a superioridade do Remo na etapa inicial foi travada pela falta de “capricho” na hora de concluir ao gol do Águia. Além disso, Osorio dedicou a vitória aos torcedores azulinos, que lotaram o lado A e ocuparam parte do lado B do Mangueirão.
Enfrentamos um rival bom. Creio que fomos superiores no primeiro tempo. Faltou capricho nas finalizações, no último passe. Troquei a estrutura para o Sávio jogar mais por dentro, ficando como meia. As duas melhores assistências do primeiro tempo foram do Sávio, no espaço nas costas do zagueiro e do lateral-direito deles. Sentimos bem o momento para pressionar. Vitória para todos os torcedores”, destacou.
Osorio explicou ainda as mudanças de configuração no sistema tático do Remo durante a partida. Segundo ele, forma três trocas nos 90 minutos e todas consideradas “satisfatórias”. O treinador ressaltou ainda as variações trabalhadas ao longo da pré-temporada em Recife.
Muito satisfeito (com o desempenho do time) porque mudamos a estrutura três vezes durante o jogo e fomos muito bem. Foram duas semanas em Recife. Treinamos muito em campo, todas as sessões em campo. Trabalhamos estrutura com três zagueiros, dois alas, 4-3-3, dois volantes e um camisa 10″, finalizou.
Leia também:












Deixe um comentário