Três passageiros morreram após a queda de um helicóptero em uma área de mata fechada, em Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro. O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, que realizam o resgate dos corpos no local.
De acordo com a corporação, a aeronave caiu em uma região de difícil acesso, nas proximidades do cruzamento entre a Avenida Levy Neves e a Rua Tasso da Silveira, o que tem dificultado os trabalhos de retirada das vítimas.
“O Grupamento de Operações Aéreas, especialistas do Grupo de Operações Especiais e militares do quartel de Guaratiba estão mobilizados na ocorrência, em uma área de mata fechada e de acesso restrito”, informou o Corpo de Bombeiros, em nota.
Entre as vítimas está o capitão Lucas Silva Souza, piloto do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro. A corporação lamentou a morte do militar e destacou sua trajetória profissional.
“Lucas destacou-se pelo profissionalismo, pela ética e pelo compromisso com a missão de salvar vidas. Sua competência, seu zelo pela profissão e, principalmente, seu amor por voar vão ecoar para sempre”, diz o comunicado.
As identidades das outras duas vítimas ainda não foram divulgadas e deverão ser confirmadas pela Polícia Civil, que acompanha o caso e apura as circunstâncias do acidente.
Leia também:












Deixe um comentário