O Clube do Remo se pronunciou através de um vídeo publicado nas redes sociais para comentar sobre a decisão de manter o jogo contra o Águia de Marabá pela Supercopa Grão-Pará no próximo domingo (18), às 17h, no Mangueirão.
O Leão virou alvo de críticas desde a confirmação da partida, que foi anunciada por Pedrinho Corrêa, vice-presidente do Águia. Segundo o dirigente, a equipe marabaense chega para a disputa de forma contrária à própria vontade, já que o Remo se opôs ao adiamento do confronto.
Com a repercussão negativa, Marcos Braz, executivo de futebol do Remo, explicou as condições da decisão. De acordo com ele, a negativa por parte do Leão se deu sobre a alteração da partida para a próxima terça-feira, 20, devido ao planejamento definido para o calendário da equipe. Braz, no entanto, afirma que o clube permanece à disposição para a definição de uma terceira data.
Ainda durante o pronunciamento, o executivo lamentou o acidente ocorrido com a delegação sub-20 do Azulão, que acabou vitimando o preparador físico da equipe, Hecton Alves, na última quinta-feira (15).
Diante da situação, Braz concordou que é “de melhor tom” a mudança de data e que, desde o início, o Remo se prontificou a fazê-lo. Ele afirmou ainda que o clube se solidariza e apoia o Águia de Marabá em qualquer necessidade neste momento.
Leia também:












Deixe um comentário