"Estamos indo para o jogo contra a nossa vontade", dispara vice-presidente do Águia - Estado do Pará Online

“Estamos indo para o jogo contra a nossa vontade”, dispara vice-presidente do Águia

Dirigente ressaltou ter o consentimento da FPF para a mudança de data da Supercopa Grão-Pará, mas a partida foi mantida após recusa do Remo.

Foto: John Wesley/Águia de Marabá

O Águia de Marabá vai seguir viagem para Belém ainda nesta sexta-feira, 16, para o jogo de domingo, 18, pela Supercopa Grão-Pará contra o Remo. Após o clube marabaense pedir o adiamento do jogo, a recusa do Remo acabou mantendo a data original da partida.

Em pronunciamento, o vice-presidente do Águia, Pedrinho Corrêa, foi direto ao falar que o clube está vindo para Belém “contra a vontade”. O dirigente destacou que houve um entendimento com a Federação Paraense de Futebol (FPF) para a mudança da data, mas o Remo acabou recusando a troca para a terça-feira, 20.

A Federação (Paraense de Futebol) concordou e trabalhou no sentido de conseguir junto ao Remo o ‘aceite’ (para mudança de data). Mas, infelizmente, em função de toda a logística do Remo, não foi possível. Estamos indo para este jogo contra a nossa vontade porque não houve outra alternativa”, destacou Pedrinho.

Com isso, o confronto entre Remo e Águia segue mantido para domingo, 18, às 17h no Estádio do Mangueirão. A partida, válida pela Supercopa Grão-Pará, vai abrir o calendário do futebol paraense em 2026.

Leia também: