Quatro homens são presos em flagrante por diferentes crimes no distrito de Mosqueiro - Estado do Pará Online

Quatro homens são presos em flagrante por diferentes crimes no distrito de Mosqueiro

Prisões ocorreram em ações distintas da Polícia Civil e envolvem casos de violência doméstica, furto, dano qualificado e receptação.

Foto: Divulgação
Créditos: reprodução

Na tarde desta quinta-feira (15), a Polícia Civil do Pará, por meio da 9ª Seccional Urbana de Mosqueiro, prendeu em flagrante quatro homens suspeitos de envolvimento em diferentes ocorrências criminosas no distrito. As ações resultaram em autuações pelos crimes de lesão corporal, dano qualificado, furto e receptação.

O primeiro caso atendido pela equipe policial foi uma denúncia de violência doméstica. Um homem foi preso em flagrante após agredir a ex-companheira, motivado por ciúmes, e subtrair de forma violenta o aparelho celular da vítima. No momento da agressão, a mulher segurava a filha do casal no colo e, ao ser empurrada, caiu, fazendo com que a criança também caísse e batesse a cabeça no chão.

Além das agressões, o suspeito danificou o celular da vítima, que foi apreendido para perícia. A criança foi encaminhada ao Hospital Geral de Mosqueiro e, posteriormente, ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de lesão corporal. Na delegacia, o homem confessou os crimes e a vítima solicitou medidas protetivas de urgência.

Em outra ação, dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de furto qualificado e receptação, nos bairros São Francisco e Bonfim. As prisões ocorreram após investigações sobre furtos recorrentes em uma obra localizada no bairro São Francisco, de onde foram levados equipamentos profissionais.

Um dos suspeitos confessou os furtos e informou ter vendido os objetos a um segundo homem. Com base nas informações, os policiais foram até a residência do receptador, no bairro Bonfim, onde recuperaram uma máquina de solda, uma esmerilhadeira e uma serra mármore, todos reconhecidos pela vítima. O autor dos furtos também relatou que utilizava uma bicicleta para transportar os objetos e que já havia vendido outros produtos ilícitos ao mesmo receptador.

O quarto suspeito foi preso em flagrante pelo crime de furto no bairro do Farol, após uma mulher registrar ocorrência na unidade policial. Diligências imediatas levaram à localização do homem, que confessou o crime. Com ele, foi recuperada uma lâmpada de LED de 50W furtada da residência da vítima.

Todos os suspeitos foram conduzidos à Seccional Urbana de Mosqueiro, onde foram lavrados os autos de prisão em flagrante. Os quatro permanecem à disposição da Justiça.

Leia também: