O empresário Ronaldo Maiorana, presidente do Grupo Liberal, afirmou estar sendo vítima de ameaças contra a própria vida e de agressões contra seu filho. A denúncia foi feita pelo próprio empresário em publicação nas redes sociais.
Segundo o empresário, as ameaças teriam partido, inclusive, de um ex-delegado e de um delegado da Polícia Civil. Na mensagem, ele afirma que o governador do Pará, Helder Barbalho, e a vice-governadora, Hanna Ghassan, já estariam cientes da situação, mas, até o momento, nenhuma providência teria sido adotada.

“Tenho sofrido inúmeras ameaças contra a minha vida, inclusive por parte de um ex-delegado e um delegado civil, além de agressões ao meu filho”, escreveu o empresário.
Na publicação, Ronaldo Maiorana reforçou o posicionamento editorial do Grupo Liberal, destacando que o trabalho desenvolvido pelos veículos do grupo é pautado pelo compromisso com a informação, sem alinhamento político, com foco no interesse da população paraense.
A publicação foi finalizada com uma mensagem de fé, citando o Salmo 91. Até o momento, não houve manifestação oficial do Governo do Estado ou dos órgãos de segurança sobre as denúncias relatadas pelo empresário.

Leia também:













Deixe um comentário