Começar um novo ano costuma ser sinônimo de esperança, reencontros e celebrações. No entanto, para alguns, o primeiro dia do calendário já amanhece marcado por perdas irreparáveis, lembrando que a violência ainda interrompe vidas e histórias antes mesmo de novos planos serem traçados.
Um homem, que foi identificado como Jean Pantoja, de idade não divulgada, foi morto a facadas na manhã desta quinta-feira (1º), na rua Tamoios, em um trecho que corresponde ao bairro do Jurunas, em Belém.
Ele foi morto enquanto confraternizava a virada do ano; suspeito foi preso pela polícia em Belém
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) January 1, 2026
Saiba mais: https://t.co/JJOVJBaWjP pic.twitter.com/r6wv3VZXra
De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima ainda confraternizava a virada do ano quando foi atacada por um homem identificado como Antônio Sena, que passava pelo local. O agressor desferiu golpes contra Jean Pantoja, que morreu no local antes de receber socorro.
Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi localizado e preso pela polícia pouco tempo depois. A motivação ainda não foi oficialmente confirmada. No entanto, a polícia trabalha com a hipótese de que o autor pudesse ter algum desentendimento prévio com a vítima.
A Polícia Civil abriu inquérito para saber a real motivação do crime.
Leia também:









Deixe um comentário