Uma tentativa de feminicídio registrada por câmeras de segurança em Salinópolis, no litoral do Pará, segue sendo investigada pela Polícia Civil. O crime ocorreu neste domingo (28) e teve como vítimas uma mulher e a filha dela, que sofreram queimaduras após o suspeito atear fogo contra ambas dentro de uma residência.
Uma câmera de segurança registrou o momento que o suspeito sai da casa após cometer o crime, e o desespero da mulher e da criança, confira:
Um homem suspeito de atear fogo na ex-companheira e na filha foi localizado neste domingo (28) após deslocamento por rodovias do nordeste paraense. O ataque ocorreu em Salinópolis, no litoral do Pará, e provocou ferimentos graves nas vítimas. pic.twitter.com/QW1VVdP9ru
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) December 28, 2025
O principal suspeito do ataque é um homem identificado preliminarmente como Edson, ex-companheiro da mulher. Ele foi localizado ainda neste domingo, após uma tentativa de fuga por rodovias do nordeste paraense.
Segundo informações repassadas à reportagem, o fogo atingiu grande parte do corpo da mulher, que precisou ser transferida para Belém para receber atendimento médico especializado. A criança sofreu queimaduras nos braços e nas pernas e também foi socorrida. O estado de saúde das vítimas segue sendo acompanhado pelas autoridades.
Dados de monitoramento e rastreamento indicam que o suspeito passou pela região de Igarapé-Açu por volta das 9h07. Outros registros apontam deslocamento pela PA-320, no município de Castanhal, ainda no fim da manhã. Pouco tempo depois, o homem foi localizado em Santa Izabel do Pará, onde a tentativa de fuga foi encerrada.
O caso é investigado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio no contexto de violência doméstica e familiar. As autoridades apuram a motivação do crime, as responsabilidades envolvidas e seguem acompanhando a evolução do quadro clínico das vítimas. Até o momento, os nomes oficiais dos envolvidos não foram divulgados.
Leia também:










Deixe um comentário