A Polícia Civil do Pará prendeu em flagrante, nesta terça-feira (16), uma mulher suspeita de ameaçar as próprias filhas no município de Itupiranga, no sudeste paraense. O caso é investigado no contexto de violência doméstica e familiar.
De acordo com a Polícia Civil, uma das filhas da suspeita procurou a delegacia e relatou que a mãe teria feito ameaças de morte contra ela e contra a irmã, uma adolescente de 14 anos. As intimidações teriam ocorrido com o objetivo de impedir a denúncia de um possível caso de estupro de vulnerável, supostamente praticado pelo companheiro da genitora.
Após o registro da ocorrência, a equipe policial iniciou diligências para localizar a investigada, com base nos endereços informados pela vítima como possíveis locais de apoio. A mulher foi encontrada nas proximidades de uma esquina indicada e recebeu voz de prisão em flagrante.
A suspeita foi conduzida à unidade policial, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis, e permanece à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.
Leia também:












Deixe um comentário