O atacante Alef Manga deve ser o primeiro reforço do Remo para a temporada de 2026. O jogador de 31 anos tem acerto encaminhado com a equipe azulina e deve concluir tudo nos próximos dias. A informação inicial é do jornalista Giuseppe Tomazzo e foi confirmada pela reportagem do Estado do Pará Online (EPOL).
Segundo apurou o EPOL, Remo e Alef Manga estão na parte dos “detalhes” do contrato que terá validade até o final da Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta temporada, ele defendeu o Avaí na segunda divisão nacional. No clube catarinense, o atacante marcou quatro gols em 34 jogos.
Pedro Rocha deixa o Remo para acertar com o Coritiba: “Vocês me deram um lar”
Nos últimos anos, ele teve um hiato na carreira por conta de uma punição ocasião pelo envolvimento com apostas esportivas. Alef Manga foi um dos acusados de ter beneficiado apostadores durante as partidas.
Antes de chegar ao Avaí – e da suspensão -, Alef passou pelo Coritiba, Goiás, Volta Redonda, onde teve o primeiro destaque, entre outros. Fora do Brasil, ele atuou no futebol de Portugal e Chipre.
Quando anunciado como jogador do Remo, Alef Manga deve ocupar a vaga deixada por Pedro Rocha, que não renovou o contrato e deve reforçar o Coritiba em 2026.
🚨 Negociação entre Remo e Alef Manga está bem avançada. Partes trabalham nos detalhes para concluir o acerto. Neste momento, somente o Leão está no pareo pelo atacante de 31 anos. Em 2025, foram 31 jogos e marcou 4 gols pelo Avaí.
— Junior Cunha (@juniorscunha) December 6, 2025
Apuração com @lucas_rossafa
📸 Felipe Dalke pic.twitter.com/uEm3235K3n
Leia também:
Remo: Negociação com Cuca esfria e Tiago Nunes vira opção no clube












Deixe um comentário