A Polícia Civil do Pará prendeu, na manhã desta sexta-feira (05), mais um suspeito envolvido no homicídio do empresário Antônio Eugênio Pacelli Martin de Mello, de 65 anos, vice-presidente da FIEPA e proprietário da fábrica de velas em Ananindeua. Conforme a investigação, o preso teria fornecido informação privilegiada que ajudou na ação criminosa.
O suspeito foi identificado como Sebastião Araújo dos Santos, funcionário da empresa onde ocorreu o crime. Ele foi preso em sua residência, no bairro Águas Lindas, em Ananindeua.
O crime foi no início de outubro. O empresário foi surpreendido durante um assalto à fábrica, reagiu e foi baleado dentro do escritório. O caso foi classificado como latrocínio, roubo seguido de morte.
Desde então, a polícia vinha investigando os envolvidos e realizando diligências para elucidar o esquema que, de acordo com os investigadores, pode ter contado com ajuda de pessoas de dentro da empresa. Agora, com a prisão de Sebastião, a expectativa é que outras pessoas envolvidas sejam identificadas.
Leia também:










Deixe um comentário