Após a repercussão do vídeo que viralizou nas redes sociais, o fã envolvido no suposto incidente de assédio contra Joelma, durante o Festival LED, em Belém, decidiu se manifestar publicamente. Em um pronunciamento publicado em seu perfil no Instagram, Magno Sotera pediu desculpas à cantora e à equipe, mas contestou pontos levantados pelo público e pela imprensa.
O jovem admitiu que invadiu o espaço pessoal de Joelma ao tocá-la sem consentimento. Segundo ele, a ação teria sido motivada pelo cansaço e pela forte emoção de estar próximo da artista. “Eu estava ali sob efeito de muita emoção, e aconteceu. A gente estava na fila desde uma hora da tarde. Ficamos esperando até sete e meia da noite”, afirmou.
Após a repercussão do vídeo que viralizou nas redes sociais, o fã envolvido no suposto incidente de assédio contra Joelma, durante o Festival LED, em Belém, decidiu se manifestar publicamente. Em um pronunciamento, Magno Sotera pediu desculpas à cantora e à equipe. pic.twitter.com/MTLmsoROBy
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) December 4, 2025
Magno, no entanto, negou ter tocado no bumbum da cantora, como apontado por internautas após analisarem as imagens. “Não foi na bunda, e muitas pessoas estão falando que foi na bunda. Lá mesmo eu pedi desculpa pra Joelma, porque eu percebi que eu estava errado em tocar nela sem a permissão dela”, destacou.
O fã também rebateu a narrativa de que o show teria sido paralisado por Joelma após o contato. Segundo ele, não houve bronca e o evento continuou normalmente: “Pra essas pessoas que estão falando bobice aí, que a Joelma parou o show, me deu bronca: ela não parou o show, e nada disso aconteceu.”
Apesar das justificativas, as imagens que circulam nas redes mostram Joelma afastando o microfone e fazendo gestos de reprovação em direção à plateia depois do contato, o que gerou a interpretação de que a cantora teria interrompido a apresentação para manifestar desconforto.
Magno encerrou o pronunciamento reforçando o pedido de perdão: “Eu sei que eu errei, e eu peço desculpa pra Joelma e pra toda a equipe dela.”
Leia também:












Deixe um comentário