"Foram dois anos intensos", diz Bryan Borges em despedida do Paysandu - Estado do Pará Online

“Foram dois anos intensos”, diz Bryan Borges em despedida do Paysandu

Em duas temporadas, defensor somou 81 jogos, cinco gols e sete assistências com a camisa bicolor.

Foto: Matheus Vieira/Paysandu

O lateral esquerdo Bryan Borges não terá o contrato renovado com o Paysandu. Pelas redes sociais, o defensor de 29 anos agradeceu ao clube e fez uma reflexão sobre as duas temporadas em que esteve no Estádio Banpará Curuzu.

Na publicação, Bryan lembrou que “foram dois anos intensos, de muita entrega, alegrias e conquistas importantes”. Ao todo, o defensor, que também atuou como lateral direito em boa parte do período, conquistou quatro títulos pelo Papão, sendo um bicampeonato da Copa Verde, um Parazão e uma Supercopa Grão-Pará.

Apesar disso, o defensor citou a frustração em sair com o rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro nesta temporada.

Infelizmente este último ano terminou de uma forma que ninguém desejava. O torcedor tem razão em estar chateado — nós, jogadores, também estamos. Dói em todo mundo que ama esse clube. Mas saio com a consciência limpa de que me entreguei todos os dias e tentei honrar essa camisa da melhor forma possível. Vale ressaltar também que fui muito bem recebido em Belém — eu e minha família gostamos muito da cidade e das pessoas que conhecemos aqui”, escreveu.

Em duas temporadas, Bryan Borges disputou 81 jogos, marcou cinco gols e deu sete assistências com a camisa do Paysandu. Em boa parte do período, ele foi titular e peça importante do sistema defensivo bicolor.

Leia também: