A diretoria, comissão técnica e o elenco do Remo foram condecorados pela Câmara Municipal de Belém nesta quarta-feira, 3. Durante sessão solene, foram concedidas duas honrarias, a Medalha Brasão D’Armas e o Título Honorífico de Cidadão de Belém. A proposição foi do vereador Bieco, do MDB, e foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.
No Projeto de Lei, a Medalha Brasão D’Armas foi concedida ao presidente Antônio Carlos Teixeira, ao executivo de futebo Marcos Braz, ao técnico Guto Ferreira, ao goleiro Marcelo Rangel e ao atacante Pedro Rocha, entre outras pessoas. Esta honraria é a mais alta comenda da Câmara Municipal.
Já o Título Honorífico de Cidadão de Belém foram concedidos aos atacantes Diego Hernández, Nico Ferreira e Janderson, ao lateral esquerdo Jorge, ao zagueiro Reynaldo, aos meio-campistas Jaderson, Panagiotis e Cantillo e ao CEO do clube, André Alves. Além deles, o goleiro Marcelo Rangel, o atacante Pedro Rocha e o técnico Guto Ferreira também foram homenageados com a honraria.
Entre os nomes citados pela Câmara Municipal de Belém, está o do ex-goleiro Júlio César. Ídolo do Flamengo, Inter de Milão e Seleção Brasileira, o ex-atleta esteve em Belém acompanhando a partida com o Goiás, que deu o acesso ao Remo. Júlio é amigo pessoal de Marcos Braz.
Leia também:












Deixe um comentário