Em meio a indefinição em torno da permanência do técnico Guto Ferreira, o Remo segue mapeando o mercado em busca de reforços para o elenco da próxima temporada, quando vai disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. E neste início de semana, um dos nomes que entraram em pauta no clube foi o do atacante Gabriel Taliari.
Aos 28 anos, o jogador é um dos destaques do Juventude na temporada. Apesar da equipe já estar rebaixada à Série B do próximo ano, Taliari soma nove gols em 39 jogos – sendo oito só na Série A do Brasileirão.
No entanto, caso queira buscar, de fato, a contratação do centroavante, o Remo terá que pagar uma verdadeira bolada ao clube gaúcho. Segundo apurou a reportagem do Estado do Pará Online (EPOL), a multa para tirar Taliari do Juventude gira em torno de R$ 50 milhões. O vínculo dele com o clube é até o final de 2026.
Ainda segundo apuração do EPOL, o Juventude não pretende, neste momento, emprestar Taliari para outro clube. No entendimento da direção Jaconera, o centroavante encerra a temporada “bem valorizado” e, caso não seja vendido, deve disputar a Série B do Brasileirão em 2026 com a camisa do Verdão.
No Juventude desde 2023, Taliari soma 73 jogos com 17 gols marcados e sete assistências. Cria do Capivariano, do interior de São Paulo, o centroavante passou por Água Santa, Athletico, Mirassol, Ituano, Brusque, Santo André e CSA.
🚨 Gabriel Taliari: Caso o Remo queira o atacante, segundo apurei, terá que desembolsar algo em torno de R$ 50 milhões, multa prevista no contrato válido até o final de 2026. No entanto, valor é negociável. Juventude, neste momento, não pretende emprestá-lo, apenas vender. pic.twitter.com/HIE3Pq1oUu
— Junior Cunha (@juniorscunha) December 2, 2025
Leia também:













Deixe um comentário