Com o acesso à Série A, o Remo tende a ter novas cotas de patrocínios para a próxima temporada. E uma das “modalidades” que o clube vai adotar a partir de agora é a renovação “mais detalhada” com as empresas que queiram associar a marca ao Leão.
Segundo o presidente Antônio Carlos Teixeira, os contratos com validade para 2026 serão “respeitados”, mas os demais que encerram neste mês de dezembro tendem a passar por uma nova negociação para renovação.
E um dos casos citados pelo mandatário azulino é o do Banpará. Patrocinador master dos clubes paraenses desde 2021, o Banco do Estado do Pará encerra – a princípio – o vínculo com o Remo no final deste ano.
A partir de 2026 é uma nova negociação (com o Banpará). Vamos respeitar os contratos vigentes, mas os que estão encerrando no final do ano vamos para uma nova negociação, de uma maneira bem clara e transparente”, disse Tonhão em entrevista à Rádio Marajoara.
Marca principal do Campeonato Paraense desde 2009, o Banpará virou o master de Remo e Paysandu em 2021. No mesmo ano, em meio a pandemia de COVID 19, o Banco fechou a compra dos naming rights de Baenão e Curuzu, que agora são denominados de Banpará Baenão e Banpará Curuzu.
Além do Banpará, o Remo fechou a temporada tendo a Obabet, site de apostas esportivas, como patrocinador master, ocupando o espaço fontal das camisas de jogo.
Leia também:













Deixe um comentário