A diretoria do Remo define ao longo desta quarta-feira, 26, a renovação de contrato com o técnico Guto Ferreira. Segundo apurou a reportagem do Estado do Pará Online (EPOL), uma reunião foi agendada para hoje afim de acertar a permanência do treinador de 60 anos.
Guto Ferreira e a diretoria do Remo já demonstraram o desejo em ampliar o contrato para 2026, quando a equipe azulina terá a Série A do Campeonato Brasileiro como carro chefe. A discussão do momento são os termos deste novo vínculo.
No clube desde o final de setembro, Guto Ferreira comandou a arrancada do Leão na Série B do Brasileirão. Em 10 jogos, o treinador somou sete vitórias, dois empates e uma derrota, números que colocaram o Remo na quarta colocação da competição e confirmou a ida à Série A após 31 anos.
Com propostas na mesa, Marcelinho aguarda definição sobre situação com o Remo para 2026
Com Guto na área técnica, o Remo recuperou o bom futebol do início do torneio e emplacou uma sequência de seis vitórias seguidas, recolocando a equipe na briga pelo acesso. No entanto, os dois empates com Chapecoense e Novorizontino e a derrota para o Avaí tiraram o Remo do G4.
Porém, no último domingo, a vitória de virada em cima do Goiás, pela última rodada, aliada a derrota do Criciúma para o Cuiabá, devoltou o Leão para o G4 da competição.
Leia também:
Quarteto paraense conhece os adversários na Copinha 2026













Deixe um comentário