Crime por ciúmes”: mulher mata policial em Marabá - Estado do Pará Online

“Crime por ciúmes”: mulher é presa após matar policial militar com golpes de faca em Marabá

Suspeita foi localizada embriagada e confessou ter se desentendido com o militar antes do ataque

Foto: reprodução redes sociais

Uma mulher foi presa em flagrante, na noite desta terça-feira (25), suspeita de assassinar o Cabo da Polícia Militar Marllisson Cleber de Lima Maranhão, de 38 anos, com um golpe de faca no pescoço. O crime foi na Folha 20, no Núcleo Nova Marabá, por volta de 23h.

A suspeita foi localizada por agentes da Guarda Municipal de Marabá. Equipes do Grupamento de Operações com Cães (GOC) patrulhavam a área do Campo do Piçarrão quando foram abordados por populares relatando uma confusão próximo à Casa Lotérica da Folha 28. A guarnição seguiu as informações e localizou a suspeita, identificada como Ivanilde Gomes de Messias, 38 anos, em um imóvel na Folha 20.

Ela apresentava sinais visíveis de embriaguez e contou aos agentes que havia discutido com o policial por ciúmes, após ele ter se encontrado com a ex-esposa. A Guarda Municipal, então, se deslocou ao local indicado e encontrou o PM já sem vida, com uma faca cravada na região da jugular.

Foto: reprodução redes sociais

Após assumir a autoria do crime, a suspeita recebeu voz de prisão ainda no local e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Marabá, onde o Inquérito Policial por Flagrante (IPF) foi formalizado.

A Polícia Civil investiga as circustâncias do crime.

Leia também: