Um homem identificado como Eduardo da Silva Souza, de 32 anos, foi encontrado morto na manhã de segunda-feira (24) em uma propriedade rural localizada na Vicinal Três Irmãos, região do Tuerê, em Novo Repartimento, no sudeste do Pará. De acordo com informações preliminares, a vítima estava dentro de um casebre e seria um trabalhador rural.
Ao chegar ao local, policiais civis e militares constataram que Eduardo apresentava marcas de disparos de arma de fogo, principalmente na região da cabeça. A principal suspeita é de que o crime tenha ocorrido durante a noite de domingo (23).
Em nota, a Polícia Civil informou que Eduardo estava na condição de foragido da Justiça. Ele tinha um mandado de prisão expedido no domingo (23) por lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar.
“O caso está sendo investigado pela Delegacia de Novo Repartimento. Perícias foram solicitadas e testemunhas estão sendo ouvidas”, destacou a corporação.
A área foi isolada para a preservação da cena do crime, e peritos da Polícia Científica do Pará realizaram a análise do local e a remoção do corpo. Um inquérito policial foi instaurado para apurar a autoria e a motivação do homicídio.
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.
Leia também:











Deixe um comentário