A Polícia Civil confirmou que o adolescente suspeito de matar Bento de Oliveira Amador, de 55 anos, dentro de um bar na vila de Condeixa, em Salvaterra, foi apreendido na tarde desta segunda-feira (24). O crime ocorreu na noite de domingo (23), no Bar “5 Irmãos”, após um desentendimento envolvendo familiares.
Segundo a investigação, o adolescente de 17 anos, conhecido como “Berlônio”, se aproximou de Bento por trás e desferiu três golpes de faca. A vítima chegou a ser socorrida por moradores e levada ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos. Um segundo homem também ficou ferido ao tentar intervir.
A Polícia Civil confirmou que o adolescente suspeito de matar Bento de Oliveira Amador, de 55 anos, dentro de um bar na vila de Condeixa, em Salvaterra, foi apreendido na tarde desta segunda-feira (24). pic.twitter.com/54NL42U8nQ
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) November 25, 2025
Imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas apontaram o jovem como autor do ataque. Ainda segundo a Polícia Civil, o adolescente fugiu para uma área de mata após o crime, mas foi localizado pela Polícia Militar escondido em uma região de fornos de carvão, na própria comunidade.
O suspeito confessou o ato durante o depoimento e afirmou que pretendia matar a vítima. Diante das evidências, a Polícia Civil representou pela aplicação de medida socioeducativa de internação provisória.
A polícia investiga as circustâncias de um h0micídi0 na noite deste domingo (23) na vila de Condeixa, em Salvaterra, no arquipélago do Marajó. pic.twitter.com/VPFRwHM8Rd
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) November 24, 2025
O caso segue em investigação pela Superintendência Regional do Marajó Oriental.
Leia também:











Deixe um comentário