A Jambu Arena, no Sesc Doca, recebe nesta sexta-feira, 21, às 20h, o show “MPB feita na Amazônia”, comandado pelo músico paraense Manoel Cordeiro e integrado à programação gratuita do Sistema Comércio durante a COP 30.
O guitarrista, compositor e produtor leva ao palco uma seleção de ritmos tradicionais da região, como carimbó, guitarrada, lambada, brega e zouk. A apresentação terá participações dos cantores Naieme, Renan Sanches e Nayara Guedes, além de números separados de Lia Sophia e DJ Estamyna na mesma noite.
O artista celebra 70 anos em 2025, período marcado por homenagens e reconhecimentos. Sua obra foi declarada patrimônio cultural e imaterial do Pará, e o álbum “Estado de Espírito”, produzido em parceria com Beto Barreto e Pupilo, recebeu indicação ao Prêmio BTG Factual.
A entrada para o evento é garantida por meio de ingresso solidário, com a doação de um quilo de alimento não perecível destinado ao programa Sesc Mesa Brasil. A programação cultural no espaço segue até 27 de novembro, com atividades abertas ao público nos espaços do Sesc em Belém.
Serviço
Show “MPB feita na Amazônia”, com Manoel Cordeiro
Data: 21 de novembro (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Jambu Arena – Sesc Doca (Rua Senador Manoel Barata, 1873, Reduto)
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível para o Sesc Mesa Brasil
Leia também:











Deixe um comentário