A Polícia Militar efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a própria filha em Bragança, nordeste do Pará. O crime de violência sexual ocorreu na Comunidade de Muruci, zona rural do município paraense.
O ato criminoso teria sido consumado na terça-feira (11), mas os indícios de abuso foram identificados pela família dois dias depois. A criança, de 1 ano e 11 meses, apresentava lesões, inflamação e manifestação de dor na região íntima.
O homem foi detido após a família acionar as autoridades e indicar o pai como principal suspeito. O relato familiar apontou que ele era a única pessoa do sexo masculino a ter tido contato com a vítima e que a criança demonstrava reação de pânico na presença paterna.
A vítima foi encaminhada imediatamente a uma unidade de saúde para a realização dos exames periciais que comprovarão o abuso. O caso segue sob investigação sigilosa da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) de Bragança.
Leia também:











Deixe um comentário