Um homicídio foi registrado nesta segunda-feira (10/11) na Comunidade Tamanduá, às margens do Rio Macacos, em Breves, no Arquipélago do Marajó. Ademir Gonçalves de Almeida foi morto por disparos de arma de fogo efetuados pelo próprio filho, Raimundo Guedes de Almeida, em uma área de mata.
O incidente resultou na morte do agressor após a intervenção de um familiar. O irmão de Raimundo reagiu e impedindo um novo disparo contra o pai.
As equipes da Polícia Militar (PM) enfrentaram obstáculos logísticos para acessar o local do crime, caracterizado pela densa vegetação e isolamento geográfico. Foi necessário navegar por um igarapé por aproximadamente uma hora e percorrer a pé cerca de 15 quilômetros até a área da ocorrência para localizar os corpos e realizar a apreensão.
Familiares indicaram que Raimundo Guedes de Almeida possuía histórico de problemas mentais e comportamento agressivo, tendo manifestado ameaças prévias contra parentes. Pai e o outro filho realizavam a extração de madeira no momento em que foram surpreendidos por Raimundo, que estava na mata há dois dias e utilizou espingardas no ataque, as quais foram apreendidas pela PM.
Leia também:











Deixe um comentário