A final da Conmebol Libertadores deve ser mantida para Lima, no Peru. A informação inicial foi divulgada pelo jornalista Diogo Dantas, de O Globo, e confirmada pela reportagem do Estado do Pará Online (EPOL) na manhã desta quinta-feira, 30.
Segundo a publicação de O Globo, a Conmebol já comunicou ao Flamengo, primeiro finalista da competição, que o jogo deve ser mantido para a capital peruana, mesmo em meio a onda de protestos contra o governo local.
O EPOL apurou que ainda não há uma definição oficial por parte da Conmebol, mas “ao que tudo indica”, o jogo deve ser confirmado para o Estádio Monumental de Lima, no Peru.
Há cerca de uma semana, o Governo do Pará enviou um ofício à Conmebol disponibilizando o Estádio do Mangueirão, em Belém, para receber a partida, marcada para o dia 29 de novembro. Além da capital paraense, Brasília, com a Arena BRB Mané Garrincha, entrou no circuito querendo sediar a partida caso fosse retirada de Lima.
Nessa quarta-feira, 29, o Flamengo, com 10 jogadores em campo, conteve a pressão do Racing no Estádio Presidente Perón, o El Cilindro, em Buenos Aires, e empatou em zero a zero, garantindo vaga na final do torneio.
Nesta quinta-feira, 30, o Palmeiras encara a LDU, no Allianz Parque, precisando reverter a vantagem de 3 a 0 da equipe equatoriana, conquistada no primeiro jogo.
Leia também:













Deixe um comentário