Torcida convoca para novo protesto em frente à sede do Paysandu nesta quinta-feira - Estado do Pará Online

Torcida convoca para novo protesto em frente à sede do Paysandu nesta quinta-feira

Manifestação está marcada para às 19h, na Avenida Nazaré, enquanto acontece a reunião do Conselho Deliberativo do clube.

Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

A noite desta quinta-feira, 23, será de novo protesto em frente à sede do Paysandu. Pelas redes sociais, um grupo de torcedores divulgou que haverá outra manifestação durante a reunião do Conselho Deliberativo a partir das 19h.

Esta será a segunda manifestação em menos de um mês. Há cerca de três semanas, dezenas de torcedores estiveram em frente à sede bicolor protestando contra o atual momento do clube na Série B do Campeonato Brasileiro e pedindo a saída do presidente Roger Aguilera. Além disso, foi pedido o direito de voto ao sócio torcedor nas eleições do clube.

Desta vez, os motivos do protesto são os mesmos. Pela rede social, a “convocação” dos torcedores reforça o teor da manifestação por conta da atual situação do clube dentro e foras das quatro linhas.

Convocamos todos os torcedores que não aceitam mais a situação vergonhosa em que o Paysandu se encontra”, diz a nota. “Precisamos mais uma vez mostrar a nossa voz. Vamos cobrar o direito de voto do sócio torcedor”, completou.

Na primeira manifestação, houve confusão entre os torcedores e dois conselheiros do clube. Na ocasião, o vereador de Belém André Martha e o pai, André Tavares, diretor e um dos engenheiros responsáveis pela construção do CT do Paysandu, foram cobrados de forma mais acintosa pelos torcedores presentes.

Durante o bate boca, André Martha disse que estava deixando as funções no clube por conta da forma como os torcedores o trataram. Pelas redes sociais, ele publicou uma nota reiterando a decisão. André era diretor de comunicação do Paysandu e estava como patrocinador master das categorias de base do clube.

Leia também: