Uma agente do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) de Parauapebas foi detida nesta terça-feira (21) após ser flagrada tentando vender uma motocicleta que havia sido apreendida pelo próprio órgão. O caso foi registrado nas proximidades do Lago, no bairro Nova Carajás, e terminou com a condução da servidora e do marido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.
De acordo com a polícia, o verdadeiro proprietário do veículo reconheceu a moto em um anúncio publicado em um perfil do Facebook pertencente à agente de trânsito. Desconfiado, ele entrou em contato com a mulher, que chegou a enviar áudios explicando a situação e garantindo que a entrega ao comprador seria feita “tudo certo”.
Confira:
O denunciante relatou que vinha tentando regularizar a situação da motocicleta desde a apreensão, mas enfrentava dificuldades no processo de liberação junto ao DMTT. Após confirmar que o veículo anunciado era o seu, ele procurou a Guarda Municipal, que acompanhou a ocorrência e foi até a residência da servidora.
A agente e o marido foram levados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado. Ambos permanecem à disposição da Justiça.
Leia também:
Deixe um comentário