O atacante Rossi não entra mais em campo pelo Paysandu. Fora do departamento médico há cerca de duas semanas, o camisa 77 deve ter o contrato rescindido nas próximas semanas. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Roger Aguilera, nesse domingo, 19.
Em entrevista à Rádio Marajoara, Aguilera detalhou a situação envolvendo o atacante. Segundo ele, as conversas já foram iniciadas e Rossi está ciente da vontade do Paysandu em antecipar o final do contrato, que tem validade até o final de novembro, quando termina a Série B do Campeonato Brasileiro.
Quando a gente contratou (o Rossi), ele teve uma grande aceitação e no primeiro momento foi o principal jogador do Paysandu. Queira ou não, ele tem salário e vamos tentar entrar em algum tipo de acordo para ele seguir a vida dele”, disse.
Paysandu visita a Ferroviária em jogo que pode decretar o rebaixamento à Série C
Rossi ficou muitos jogos fora por lesões e está novamente no departamento médico. Conversei rapidamente com ele, mas quando voltar (de viagem) iremos retomar essa conversas. Já havia falado com ele por causa do Re-Pa, que ele não foi para o jogo, e ficamos de conversar novamente após minha chegada da viagem do Paysandu em São Paulo”, completou.
Após disputar duas temporadas no Vasco, Rossi chegou ao Paysandu em janeiro como a principal contratação do “projeto 2025” do clube. A vinda do atacante era um desejo antigo dele e do presidente Roger Aguilera. No entanto, mesmo com os 12 gols e seis assistências em 36 jogos ficaram em segundo plano com a sequência de lesões que ele teve ao longo do ano.
Aos 32 anos, Rossi acumulou ainda dois títulos pelo Paysandu, com a Supercopa Grão-Pará no início da temporada e a Copa Verde em maio.
Deixe um comentário