Após semanas de tensão e troca de acusações, os lutadores Acelino “Popó” Freitas e Wanderlei Silva surpreenderam o público ao surgirem juntos em um novo comercial do Burger King, lançado nesta quinta-feira (16). A campanha faz referência direta à confusão generalizada no ringue do Spaten Fight Night, realizada no dia 27 de setembro, e aposta no bom humor para transformar o episódio polêmico em entretenimento.
No vídeo, Popó brinca com a situação:
“Tem gente que quer ver nós dois na briga, no soco, deselegante”,
diz o tetracampeão mundial de boxe, em tom leve e provocativo.
Wanderlei entra na piada ao pedir que o público “use a cabeça”, em clara alusão às cabeçadas ilegais que aplicou durante o combate — motivo de sua desclassificação. No final do comercial, o ex-campeão do Pride ainda provoca Popó ao perguntar se ele “quer levar um pro filhão?”, relembrando o momento em que Rafael Freitas, filho de Popó, acertou os socos que derrubaram o lutador durante a confusão.
Após semanas de tensão e troca de acusações, os lutadores Acelino "Popó" Freitas e Wanderlei Silva surpreenderam o público ao surgirem juntos em um novo comercial do Burger King, lançado nesta quinta-feira (16). pic.twitter.com/dwFZpS0PkY
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) October 17, 2025
A aparição conjunta dos dois chamou atenção por acontecer menos de um mês após o confronto que terminou em briga generalizada. Wanderlei Silva foi desclassificado por aplicar golpes ilegais, e o tumulto teve a participação de membros das equipes, resultando em ferimentos para ambos os atletas.
Wanderlei chegou a ser levado ao hospital com cortes no rosto, enquanto Popó precisou passar por cirurgia na mão direita, após uma fratura. Nos dias seguintes, os dois trocaram acusações públicas nas redes sociais — o ex-campeão do Pride chegou a insinuar ação judicial, e Popó culpou Fabrício Werdum, técnico de Wanderlei, pela agressão.
Com a nova campanha, o Burger King transformou um dos episódios mais tensos do esporte recente em um momento de reconciliação e humor, levando os dois rivais a compartilharem a cena de forma leve e irônica — e, desta vez, sem trocação real.
Leia também:
Deixe um comentário